Sempre tive o sonho de ter uma família grande, gerar um bebê, cuidar, amar, ensinar e aprender com a maternidade. Com a vida corrida, me casei aos 33 anos e aos 34 anos fui mãe de uma linda menininha! 

Mas como a vida real não é um conto de fadas, logo me divorciei e o sonho daquela família grande foi se distanciando e me dediquei a minha filha, mas aquele pensamento ficou sempre ali presente…

Procurei por um parceiro ideal por um tempo, mas não consegui alguém com os mesmos sonhos. Fiquei observando e percebi que existem tantas mães solos, fazendo o que eu já faço com minha filha! Então um dia, conversando com minha mãe sobre isso, ela me disse para ir atrás do meu sonho, que ela estaria ali  como sempre, sendo minha rede de apoio. 

Encontrei o CITI e agendei uma consulta com a Dra Gabriela. Contei meu sonho, minhas dúvidas e meus medos.  Ela me explicou tudo em relação aos processos e etapas que envolviam o tratamento da FIV e me senti tão segura que resolvi seguir em frente! Não tenho palavras para expressar a profissional maravilhosa que ela foi e continua sendo. Simplesmente fantástica. Ao longo do tratamento também, toda a equipe sempre foi muito acolhedora! 

Estou nas últimas etapas do meu tratamento e saber que vou experienciar a maternidade mais uma vez, sabendo que minha filha terá um irmãozinho ou irmãzinha em breve me emociona muito! E mostra o quanto devemos ir atrás dos nossos sonhos e que as mulheres independentes, com a ajuda da medicina tão avançada de hoje em dia, podem ser mães com tanta segurança e respeito.

 

História contada por paciente do CITI Hinode, que autorizou a publicação em nosso site com o objetivo de incentivar outras famílias a terem resiliência, esperança e força para seguirem em frente até a realização do sonho da maternidade



Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário