A minha história com o CITI começou com a Dra Amanda. Eu a conheci num momento muito triste da minha vida, estava grávida de 36 semanas, tinha feito a FIV num outro local e aí, com 36 semanas, meu bebê veio a óbito na minha barriga.
Conheci a Dra Amanda em um pronto-socorro e foi ela quem fez o meu parto. Depois disso ela passou a me acompanhar e, logo depois, ela começou a trabalhar no CITI. Quando conheci o CITI eu já me apaixonei pelo local. Super lindo e aconchegante.
Eu já tinha os embriões guardados em outro laboratório, da minha FIV anterior, mas optei por fazer a transferência no CITI.
O dia da transferência já foi encantador, totalmente diferente da experiência que eu tive antes. Toda a equipe é muito atenciosa, muito compreensiva em relação a tudo. Eu tive algumas dificuldades no meio do caminho e o pessoal foi super compreensivo, super humano. Implantei dois embriões e depois de alguns dias descobrimos que estávamos esperando gêmeos, dois meninos, o Victor e o Vinicius.
Foi uma gravidez um pouco difícil, mas a Dra Amanda me deu todo o suporte, todo o suporte mesmo, juntamente com a clínica CITI. Toda a minha gestação foi difícil, mas a Dra Amanda fez ficar mais leve, mais fácil. Em novembro de 2023 meus bebês nasceram, graças a Deus.
Dra Amanda fez meu parto novamente. Um ano antes ela tinha tirado um bebê morto da minha barriga. Um ano depois ela tirou dois bebês vivos, muito vivos. Hoje meus filhos estão com 1 ano e 3 meses, super bem. E, há pouco tempo eu voltei no CITI para poder mostrá-los para a Dra Amanda.
Chegando lá descobri que estava grávida quando fiz o ultrassom. Foi uma gestação natural dessa vez.
A minha história com o CITI é só de gratidão, gratidão eterna, não sei nem como agradecer. A minha forma de agradecer é apresentando para outras pessoas. Já enviei vários pacientes para lá, porque conto a minha experiência e as pessoas se empolgam e vão lá e gostam também do local tanto quanto eu gostei. É um local assim que eu indico de olhos fechados.
História contata por paciente do CITI Hinode, que autorizou a publicação em nosso site com o objetivo de incentivar outras famílias a terem resiliência, esperança e força para seguirem em frente até a realização do sonho da maternidade
Que lindo testemunho, isso motiva a termos forças.
Cada uma carregando sua história, suas feridas e suas vitórias.